PUBLICIDADE

Aliado de Alckmin pede que PSDB entregue cargos

Presidente da Alesp, Cauê Macris divulga vídeo destacando necessidade de 'independência' ao governo Temer

Foto do author Daniel  Weterman
Por Daniel Weterman
Atualização:

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), defendeu o desembarque do PSDB do governo do presidente Michel Temer (PMDB) e a entrega de todos os cargos imediatamente. 

PUBLICIDADE

Em vídeo gravado para as redes sociais que será publicado na tarde desta quinta-feira, 1, o tucano, que é aliado ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que o partido precisa ter "independência" em relação ao governo Temer para que possa votar as reformas no Congresso Nacional.

"Eu defendo que o PSDB entregue todos os cargos dentro do governo federal imediatamente", diz o parlamentar no vídeo. "O PSDB precisa ter uma postura independente e responsável dentro das reformas e das medidas que são boas para o País."

Na publicação, Macris alega que o PSDB precisa protagonizar o processo de retomada do rescimento da economia assim como aconteceu após o impeachment do ex-presidente Fernando Collor. "O PSDB foi fundado com a seguinte frase: longe das benesses do poder. Nós não precisamos estar dentro de governo federal para votar aquilo que é bom para o País", declarou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.