Alencar passou a noite bem e não deve realizar hemodiálise hoje

Segundo assessoria do Sírio-Libanês, não há previsão para que ex-vice saia da UTI

Marília Lopes, Centre de Notícias

13 de fevereiro de 2011 | 11h22

SÃO PAULO - O ex-vice-presidente da República José Alencar continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Alencar passou a noite bem e não deve realizar sessão de hemodiálise neste domingo, 13.

 

Ainda não há previsão para que o ex-vice presidente deixe a UTI do hospital. Ontem, 12, ele realizou uma sessão de hemodiálise pela manhã. Alencar está lúcido, consciente e tem recebido visitas. No sábado, ele recebeu as visitas do ex-deputado federal Albano Franco e do jornalista da Globo José Roberto Burnier visitaram. Alencar estava acompanhado por sua esposa Mariza, pelo filho Josué e por um neto.

 

O hospital deve divulgar um novo boletim médico apenas quando houver alteração no quadro de saúde do ex-vice-presidente, que permanece estável dentro de sua gravidade. Alencar voltou a ser internado no Sírio-Libanês na última quarta-feira, devido a um quadro de peritonite (inflamação do peritônio, membrana que reveste a cavidade abdominal), causada por uma perfuração intestinal. Alencar luta há 13 anos contra um câncer no abdômen e já passou por diversas cirurgias.

Tudo o que sabemos sobre:
José AlencarhospitalUTI

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.