Assessoria/ Geraldo Alckmin
Assessoria/ Geraldo Alckmin

Alckmin vai para Brasília de avião de carreira e posta foto na fila do embarque

Ideia, segundo tucanos com trânsito no Palácio dos Bandeirantes, é vender a imagem de austeridade e fazer um contraponto ao prefeito João Doria, que usa sua aeronave particular para se deslocar pelo País

Pedro Venceslau, O Estado de S.Paulo

12 Setembro 2017 | 14h17

O governador Geraldo Alckmin viajou nessa terça-feira, 12, para Brasília em um voo de carreira e divulgou nas redes sociais uma foto dele na fila de embarque do aeroporto de Congonhas.

O mesmo procedimento deve ser adotado pelo tucano em outras viagens pelo Brasil. A ideia, segundo tucanos com trânsito no Palácio dos Bandeirantes,  é vender a imagem de austeridade e fazer um contraponto ao prefeito João Doria, que usa sua aeronave particular para se deslocar pelo Brasil.

A agenda de Alckmin em Brasília será toda voltada ao agronegócio: reunião com o comitê de Agroenergia da Associação Brasileira do Agronegócio,  encontro com o Conselho do Instituto Pensar Agro e reunião-almoço da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Na próxima segunda-feira, o governador vai a Belo Horizonte, onde terá uma agenda de candidato ao lado de aliados de Aécio Neves, seu ex-adversário interno no PSDB.   

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.