Alckmin desconversa sobre permanência de Paulo Renato na Educação

Segundo o governador eleito, novos nomes que constituirão a equipe de governo será anunciada hoje por volta das 16h

Gustavo Uribe, da Agência Estado,

17 Dezembro 2010 | 13h08

SÃO PAULO - O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta sexta-feira, 17, que anunciará às 16h novos nomes para compor seu secretariado. Após cerimônia em que foi diplomado na Assembleia Legislativa, Alckmin não respondeu se o atual secretário da Educação, Paulo Renato de Souza, deixou o cargo.

 

Perguntado, Alckmin respondeu: "Estamos indicando gradualmente os novos secretários. Estamos procurando fazer com cautela, escolhendo bons nomes para avançar mais". Diante da insistência dos jornalistas, o governador apenas sorriu e não deu detalhes. Mas a expectativa de tucanos é de Paulo Renato saiu e Alckmin anuncie hoje seu substituto.

 

Na saída da Assembleia, após a cerimônia de diplomação, o governador eleito disse que o dia de hoje é de "muita alegria" e prometeu trabalhar para fortalecer a economia do Estado de São Paulo e garantir "mais emprego, renda e oportunidade" para a população. Alckmin disse que dará continuidade ao trabalho realizado por seu antecessor, José Serra, mas com avanços. "Essa é uma corrida de revezamento, que a gente vai cumprindo etapas", afirmou o governador eleito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.