Alckmin continua a mostrar confiança na vitória de Serra

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), continua a mostrar confiança na vitória do tucano José Serra no segundo turno das eleições presidenciais. Acompanhado do vice-governador eleito, Guilherme Afif Domingos, e dos dois deputados estaduais campeões de voto no Estado, Bruno Covas (PSDB) e Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), Alckmin fez uma caminhada pelo centro histórico de Santos (SP) nesta manhã em evento intitulado "Obrigado São Paulo, unidos pelo Brasil".

REJANE LIMA, Agência Estado

07 de outubro de 2010 | 11h42

 

"A população brasileira resolveu aguardar e esperar para eleger o melhor candidato, Serra presidente", disse Alckmin, destacando a importância da candidata derrotada do PV, Marina Silva, para a ocorrência do segundo turno.

 

Já a respeito do governo paulista, Alckmin não antecipou nomes de seu secretariado, afirmando apenas que uma equipe já está trabalhando na transição com o atual governador, Alberto Goldman. "Só vamos falar em secretariado depois do dia 31 de outubro porque nós acreditamos na vitória de Serra e ele tem prioridade na formação da equipe para ajudar o Brasil."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.