Alckmin concentra esforços pró-Serra na Grande SP

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), concentra esforços nessa reta final de campanha do segundo turno para mobilizar os eleitores do Estado em prol do candidato de seu partido à Presidência da República, José Serra. Depois de percorrer oito Estados, Alckmin e correligionários da legenda participaram hoje de caminhadas nas cidades de Osasco, que é administrada pelo PT, Santo André e Itaquaquecetuba, todas na grande capital paulista.

AE, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 20h25

"Essa é uma eleição disputada, mas nós estamos confiantes que o Serra pode chegar lá até domingo. Até agora nós temos intenção de voto, mas voto mesmo é só domingo, isso é o que vale", disse Alckmin. Amanhã, ele estará em Barueri e Ferraz de Vasconcelos e no sábado, véspera do pleito, em Campinas, Guarulhos e São Bernardo.

"Eu acho que em São Paulo (o candidato José Serra) cresce bastante porque a Marina (Marina Silva, presidenciável do PV que ficou em terceiro lugar no primeiro turno) foi bem votada, e o voto da Marina vem mais para o Serra", reiterou o governador eleito.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.