Dida Sampaio/Estadão
Dida Sampaio/Estadão

Agora no Rio, Bolsonaro voltará a participar de ato com motociclistas

Evento neste domingo sairá da zona oeste da cidade e terminará próximo ao centro da capital fluminense

Marcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

22 de maio de 2021 | 20h15

RIO - O presidente Jair Bolsonaro estará no Rio na manhã deste domingo, 23, para participar de um passeio de moto promovido por seus apoiadores. A expectativa é de que centenas de apoiadores participem do ato, que sairá da zona oeste da cidade e terminará próximo ao centro da capital fluminense.

A concentração será no Parque Olímpico da Barra, e o percurso a ser percorrido é de cerca de 30 quilômetros. O ponto de chegada anunciado pelos organizadores é o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, na Glória, região central da cidade. A previsão é que o passeio termine por volta de meio-dia.

A participação de Bolsonaro no ato irá mobilizar um esquema especial de segurança no Rio. Apesar de nenhum anúncio oficial de bloqueio de vias ter sido anunciado, o trânsito certamente será afetado. Considerando todo o trajeto, a Polícia Militar deverá mobilizar mil homens de diferentes batalhões para garantir a ordem.

Esta será a segunda vez neste mês que o presidente irá participar de um ato com motociclistas. A primeira aconteceu em 9 de maio, em Brasília.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.