Agenda de Lula prevê mais inaugurações na próxima semana

Nesta quinta-feira, o presidente comanda a primeira reunião ministerial do ano, na Granja do Torto

João Domingos, da Agência Estado,

15 de janeiro de 2010 | 18h22

A agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva prevê mais inaugurações de obras na próxima semana. Depois de presidir a reunião de coordenação, nesta segunda-feira, 18, pela manhã, e se encontrar, pela tarde, com representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), Lula, na terça-feira (19), viaja para Minas Gerais, onde visitará três cidades.

 

Pela manhã, o presidente viaja para Jenipapo e Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, onde participa da inauguração de uma barragem e uma escola técnica. À tarde, seguirá para Juiz de Fora para a inauguração de uma termelétrica movida a biodiesel.

 

Na quarta-feira, 20, de volta a Brasília, Lula receberá a Grã Cruz do Ministério Público Militar pela manhã. Por volta das 12h, terá um encontro com o Emir do Catar, Hamad Bin Khalifa Al Thani. Ainda na quarta-feira, Lula vai se reunir com o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Cesar Asfor Rocha.

 

Na quinta-feira (21), o presidente comanda a primeira reunião ministerial do ano, na Granja do Torto, durante todo o dia. Lula encerra a semana com mais inaugurações. Na sexta-feira, 22, em Campinas, ele participa da inauguração de uma fábrica de produtos químicos e farmacêuticos. À tarde, ele vai para São Paulo, para a inauguração da sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados.

Tudo o que sabemos sobre:
AgendaLulaPAC2010Dilma Rousseff

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.