
30 de junho de 2009 | 19h31
Afif é cotado para compor chapa como vice com o candidato tucano ao governo de São Paulo, ainda indefinido. Apesar de ter colocado seu nome à disposição da aliança, o secretário tem intenção de concorrer a uma cadeira no Senado. O ex-governador Orestes Quércia, líder do PMDB no Estado, disputa a indicação para o Senado, em troca do apoio de seu partido à possível candidatura de Serra à Presidência. Quércia assistiu ao evento sentado em uma área reservada às autoridades.
Afif foi chamado de "exemplo de luta pela micro e pequena empresa" pelo presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, e ganhou uma placa de agradecimento do sindicato dos ambulantes do Estado das mãos do presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alencar Burti.
Após o evento, Afif evitou comentar seu futuro político. Ao ser questionado sobre a possibilidade de concorrer como vice-governador em São Paulo, desconversou: "Essa é uma conversa para o ano que vem. Se o governador José Serra não quer falar de candidatura este ano, quanto mais os seus secretários."
Encontrou algum erro? Entre em contato