PUBLICIDADE

Aécio se reúne com Alckmin em SP para discutir relação do PSDB com governo Temer

A reunião entre os dois tucanos, potenciais candidatos à Presidência da República em 2018, será a primeira após o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff

Por Erich Decat
Atualização:
  Foto: André Lucas Almeida|Estadão

BRASÍLIA - O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), se reúne na tarde desta segunda-feira, 5, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para discutir a relação com o governo Temer.

PUBLICIDADE

A reunião entre os dois tucanos, potenciais candidatos à presidência da República em 2018, está prevista para ocorrer em São Paulo e será a primeira após o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. 

Segundo aliados, na conversa, Aécio e Alckmin devem avaliar a atual conjuntura política e econômica e definir como será o posicionamento do PSDB no Congresso, em relação às prioridades elencadas pelo governo Temer.

Nos últimos dias, Aécio tem cobrado Temer para que ele acabe com a "ambiguidade com que o PMDB atua". Em entrevista ao jornal "O Globo", publicada na edição deste domingo, 4, o tucano ressaltou, ainda, que "é fundamental que o PMDB se desapegue dos vícios que adquiriu na convivência com o PT" para o sucesso do governo.