Dida Sampaio/Estadão
Dida Sampaio/Estadão

Aécio Neves é hostilizado na praia

Vídeo em que senador do PSDB é chamado de golpista por mulher no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, circula pelas redes sociais

Fernanda Nunes, O Estado de S.Paulo

27 de maio de 2016 | 13h30

RIO - Circula nas redes sociais um vídeo em que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é hostilizado e chamado de golpista por uma mulher na praia do Leblon, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Pelo celular, ela filmou Aécio e a família na praia, no feriado de ontem, dia 26, ao mesmo tempo em que hostilizava o senador. 

 

“Aqui a gente está vendo um golpista na praia, com os filhos. Pouco se lixando com o Brasil, que está pegando fogo. O golpista está aqui na praia, gente, olha. Parabéns pelo você está fazendo pelo Brasil”, diz a mulher que gravou o vídeo e não teve o nome identificado. 

Aécio ignora as provocações e caminha para deixar a praia, enquanto sua mulher, Letícia Weber, responde: “Você não sabe do que está falando”. Ao que a mulher replica: “Eu falo o que eu sei. Eu tenho certeza”. 

O nome de Aécio apareceu, na última semana, nas gravações do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado (PMDB-CE), que, em conversas com outros políticos do PMDB, sugere o envolvimento do senador nos esquemas de corrupção investigados pela Polícia Federal, na Operação Lava Jato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.