Aécio: honra de fazer travessia ao lado de Alckmin

O candidato à presidência da República do PSDB, Aécio Neves, destacou que a "travessia" para que seu governo leve novamente o Brasil para um bom nível de crescimento conta com aliados muito importantes, como o governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra e o partido Solidariedade, cujo presidente é o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.

RICARDO LEOPOLDO, Agência Estado

21 Junho 2014 | 12h41

"Tenho muita honra de fazer essa travessia ao lado do governado (Geraldo) Alckmin. Vamos mostrar que política é para gente séria", disse. "Essa travessia que faremos para que o Brasil possa retomar o crescimento não será jamais obra de um homem ou de um partido político, mas sim coletiva", destacou, durante Convenção Nacional do partido Solidariedade, em São Paulo.

"Que bom que posso ter ao meu lado nessa caminhada e no nosso futuro governo, o governador Serra, com sua inteligência", afirmou Aécio, com José Serra bem próximo no palanque onde realizou o discurso.

"Está dada a largada e não temos nenhum motivo de nos envergonhar do caminho que escolhemos", disse Aécio Neves. "Basta! Já deu para este governo. Está na hora de mudar", ponderou. "Com o Solidariedade ao meu lado, pela decência e trabalho."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.