Aécio: esse governo é tão ruim que até o PT quer mudar

O candidato tucano à presidência da República, Aécio Neves, afirmou que o desejo de mudança de boa parte da população em relação à administração Dilma Rousseff é muito grande e que esse desejo existe inclusive dentro do Partido dos Trabalhadores, cuja convenção está ocorrendo neste sábado, em Brasília. "Este governo é tão ruim que até o PT quer mudar", comentou, na convenção nacional e estadual de SP do partido Solidariedade. "Mas vamos mudar sem o PT para resgatar a meritocracia e as reformas adiadas por esse governo", destacou.

RICARDO LEOPOLDO, Agência Estado

21 Junho 2014 | 12h33

Aécio Neves destacou que seu governo irá "tirar o Brasil da estagnação para permitir o crescimento sustentável e acabar com o processo de desindustrialização", que é registrado sobretudo em São Paulo.

"Quero iniciar uma travessia que resgate a dignidade dos aposentados brasileiros", destacou Aécio. "Vamos reconciliar o Brasil com a decência e a honestidade que abandonaram o governo federal", disse. "Vamos reestatizar a Petrobras, que o governo ocupou com um projeto de poder."

Mais conteúdo sobre:
eleições SP PSDB PT Aécio Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.