Aécio e coordenadores discutem programa de governo no RJ

O candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, chegou na manhã desta sexta-feira, 20, ao escritório onde vai se reunir com coordenadores de seu programa de governo, acompanhado do ex-governador de Minas Gerais Antônio Anastasia e do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, responsável pelas propostas da área econômica.

LUCIANA NUNES LEAL, Agência Estado

20 Junho 2014 | 12h29

Anastasia é o coordenador-geral do programa e tem como principal assessora a economista Carla Grasso, ex-executiva da Vale.

Ex-secretária de Educação do governo de São Paulo na gestão de José Serra (PSDB), Maria Helena Guimarães de Castro é responsável por esse tema. O sociólogo Claudio Beato, da UFMG, está encarregado das propostas na área de segurança.

Aécio tem intenção de apresentar um programa de governo mais consistente, que evite os documentos superficiais em geral enviados pelos candidatos, para cumprir a lei eleitoral, mas que apenas repetem promessas da pré-campanha. A reunião dos coordenadores com o tucano acontece em uma sala alugada pelo PSDB no Leblon, na zona sul do Rio.

Mais conteúdo sobre:
eleições PSDB Aécio coordenadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.