Aécio e Campos participarão da mesma convenção no Piauí

Os dois presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) vão participar da convenção conjunta do PMDB, PSDB e PSB em Teresina, na sexta, 27, no Theresina Hall. O evento confirma a chapa encabeçada pelo governador Zé Filho (PMDB), tendo Silvio Mendes (PSDB) como candidato a vice-governador e Wilson Martins (PSB) candidato ao Senado.

LUCIANO COELHO, ESPECIAL PARA AE, Agência Estado

24 Junho 2014 | 15h42

Silvio Mendes confirmou a presença de Aécio e Wilson Martins confirmou a presença de Eduardo Campos. Sílvio afirmou que os dois candidatos têm uma convivência muito boa e se entendem bem. "Não tem problemas entre eles", assegurou.

Segundo Wilson Martins, Aécio abre o evento pela manhã e Eduardo Campos encerra à tarde. "Será a maior convenção já vista no Piauí, que irá contribuir de forma decisiva para uma chapa de peso, consolidada", disse Wilson.

Ele, durante a reunião na sede do PMDB, lembrou a dificuldade de unir a base, principalmente depois da saída do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) da pré-candidatura a governador. Mas Wilson afirmou que são 16 partidos com ideologias diferentes, mas que vão trabalhar em prol de um objetivo comum.

"O que a gente não poderia era deixar que na primeira crise fosse desarranjado tudo o que fizemos com os partidos. Isso cabe ao PMDB. Não podia era mudar o candidato e desmantelar tudo", completou Wilson.

Mais conteúdo sobre:
eleições Piauí Aécio Campos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.