Divulgação
Divulgação

Aécio coloca mais um paulista na equipe de campanha

Com isso, Aécio deve se aproximar da campanha à reeleição do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

PEDRO VENCESLAU, Agência Estado

17 de julho de 2014 | 16h32

O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), fez mais um gesto para tentar se aproximar do quadro tucano em São Paulo. Ele vai anunciar nesta quinta-feira, 17, a escolha do ex-deputado federal Arnaldo Madeira como coordenador do seu programa de governo. Madeira foi chefe da Casa Civil do governo Alckmin, entre 2003 e 2006, e secretário municipal em São Paulo na gestão Covas, entre 1983 e 1985.

Além de reforçar a campanha em São Paulo, a escolha é vista como uma maneira de Aécio se aproximar da campanha à reeleição do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). O Estado é uma preocupação de Aécio por representar o maior colégio eleitoral.

Ainda responsável pela coordenação do programa, o ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia deverá se dedicar a partir de agora à sua campanha ao Senado.

Outra mudança na equipe de Aécio envolve o ex-ministro Xico Graziano. Ele deixa a área de internet para se dedicar à articulação com entidades ligadas a movimentos sociais. A função será desempenhada pela equipe do marqueteiro mineiro Paulo Vasconcelos.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesAécio Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.