Aécio cancela agenda e se diz 'perplexo' com o acidente

O candidato do PSDB à presidência tinha compromissos no Rio Grande do Norte e em Patos, na Paraíba

Débora Bergamasco, Estadão Conteúdo

13 de agosto de 2014 | 13h18

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, cancelou na tarde desta quarta-feira, 13, toda a agenda de hoje no Rio Grande do Norte e também os compromissos que estavam previstos em Patos, na Paraíba. Assim que seu avião aterrissou em Natal, Aécio recebeu as informações sobre o acidente envolvendo a aeronave de Eduardo Campos (PSB) e desceu para dar uma declaração à imprensa.

"Estamos todos absolutamente perplexos com as notícias envolvendo o candidato e meu amigo Eduardo Campos. Estamos cancelando toda nossa agenda no Rio Grande do Norte e as outras que teríamos", afirmou Aécio. "Esperamos que as notícias que venham possam ser melhores que as iniciais. Neste momento, não há nada a fazer a não ser rezar e aguardar as informações oficiais, esperando e rezando todos para que as notícias sejam positivas", afirmou Aécio que ainda não tinha no momento notícias da confirmação da morte de Campos. O candidato do PSDB retornou à aeronave e seguiu para São Paulo.

Aécio foi recebido pelo candidato ao governo do Rio Grande Norte e presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), que também cancelou sua agenda do dia.

Mais conteúdo sobre:
EDUARDO CAMPOSAÉCIO NEVES

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.