Divulgação
Divulgação

Aécio ainda não explicou aeroporto em MG, diz Carvalho

O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse nesta segunda-feira, 28, em entrevista ao jornal "O Globo", que "não está explicado" episódio envolvendo a construção de um aeroporto em Cláudio (MG), em terreno que pertenceu a familiares do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves.

RAFAEL MORAES MOURA, Agência Estado

28 de julho de 2014 | 21h33

"Acho que absolutamente não está explicado (o caso do aeroporto). E vai ser muito difícil explicar essas e outras coisas que aconteceram em Minas Gerais nos últimos tempos", disse o ministro, ao participar de evento em Luziânia (GO). "O governador (Aécio) vai ter dificuldade de explicar muitas coisas... O aeroporto é apenas a ponta do iceberg de um tipo de prática que marcou aquele governo."

Conforme informou o jornal "O Estado de S.Paulo", aeromodelistas, empresários e cantores sertanejos são os principais usuários do Aeroporto Deputado Oswaldo Tolentino, em Cláudio, município no sudoeste de Minas Gerais, a 150 km de Belo Horizonte, conforme relato do prefeito da cidade, José Rodrigues Barroso de Araújo (PRTB).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.