Aécio acompanhará apuração na casa da irmã em BH

Aécio acompanhará apuração na casa da irmã em BH

Candidato tucano votou na manhã deste domingo no Bairro de Lurdes, em Belo Horizonte, local onde a adversária petista, começou sua militância política na juventude.

O Estado de S. Paulo

26 de outubro de 2014 | 17h02

Belo Horizonte, 27/10/2014 - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, acompanha a apuração dos votos do segundo turno da eleição na residência de sua irmã, no Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte. Após o anúncio do resultado oficial, o presidenciável tucano fará um pronunciamento à imprensa em um hotel no centro da cidade.

Aécio votou hoje pela manhã no colégio Milton Campos, no Bairro de Lurdes, em Belo Horizonte, local onde a adversária petista, Dilma Rousseff, começou sua militância política na juventude. Em entrevista coletiva mais cedo, Aécio disse que, se for eleito, sua primeira missão será unificar o País, que se dividiu entre sua candidatura e a da adversária petista.

O presidenciável tucano agradeceu, mais uma vez, pelo que chamou de "generosidade do povo brasileiro". "Pude perceber nas ruas do Brasil inteiro um movimento por mudança, pela ética, verdade e respeito na política." E voltou a dizer que já se sente vitorioso por ter contribuído "para essa redescoberta dos brasileiros decidir o seu futuro", citando o apóstolo Paulo: "Combati o bom combate e jamais perdi a fé". Acrescentou que "quem sairá vencedor hoje nas urnas é a democracia". (Elizabeth Lopes e Pedro Venceslau, enviados especiais e Marcelo Portela, correspondente)

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesAécioapuração

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.