Abrahão diz que Serra ainda aparecerá no seu programa

O candidato à Presidência da República do PSDB, José Serra, vai aparecer "no momento certo" no programa da televisão e rádio do candidato do partido ao governo do Amazonas, o vereador de Manaus Hissa Abrahão (PPS, coligado com o PSDB e PV). "Está na hora de apresentar minhas propostas, acho que na primeira quinzena de setembro teremos imagens do presidenciável no programa", disse.

LIEGE ALBUQUERQUE, Agência Estado

26 de agosto de 2010 | 17h56

No programa de hoje não foi apresentada nenhuma cena ou fala de Serra durante sua visita a Manaus na última sexta-feira, 20. "Não deu tempo", disse Abrahão. Quanto ao fato de ter sumido a tarja "Serra Presidente" durante seu programa , o candidato afirmou que "deve ter sido erro da produção".

De acordo com Abrahão, não há nenhuma animosidade entre ele e o candidato à Presidência. "Se Serra for presidente, continuo Serra, se for Dilma, continuarei Serra", afirmou. Segundo ele, o tucano deverá gravar no próximo final de semana uma mensagem de apoio a sua candidatura. A gravação, que será feita na capital paulista, deverá ir ao ar em setembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.