'Voto pet' é alvo de campanha da ala jovem do PT

Os 132.312 eleitores que fizeram do vereador Roberto Tripoli (PV) o campeão de votos nas eleições s deste ano, com uma plataforma voltada à defesa dos animais, atraíram a atenção da campanha do candidato do PT à Prefeitura, Fernando Haddad.

BRUNO LUPION, O Estado de S.Paulo

14 de outubro de 2012 | 03h05

Com um panfleto desenvolvido especialmente para o público que reivindica políticas públicas para animais domésticos, o núcleo jovem da campanha petista sai a campo nesta semana para visitar feiras de adoção e centros comerciais do mercado pet.

O grupo é liderado pelo filho de Haddad, o estudante Frederico, de 20 anos, e planeja também uma ação na Pet South America, feira internacional de serviços para os animais que será aberta na terça-feira.

Tripoli espalhou cavaletes pela cidade e cartazes por pet shops com seu nome, número e a foto de um cachorro da raça border collie. Nas ruas, era um candidato sem rosto, mas se tornou o vereador mais votado da cidade.

Tudo o que sabemos sobre:
Eleições2012

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.