Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Tucano se mantém na liderança em Porto Velho

Dr. Hildon (PSDB) aparece com 62% das intenções de voto, contra 38% de Léo Moraes (PTB)

QUETILA RUIZ, especial para o Estado, O Estado de S.Paulo

29 Outubro 2016 | 18h27

PORTO VELHO - O candidato do PSDB, Dr. Hildon segue na liderança pela prefeitura de Porto Velho, como mostra a última pesquisa Ibope, divulgada na sexta-feira, 28. Dr. Hildon aparece com 62% dos votos válidos - que excluem branco, nulos e indecisos - contra 38% de Léo Moraes (PTB).

A pesquisa foi encomendada pela Rede Amazônica, filiada da TV Globo no Amazonas. Se forem considerados os votos totais, Dr. Hildon aparece com 54% contra 33% de Léo Moraes. Do total de entrevistados, 8% declararam votos brancos, nulos ou não responderam, e 5% não sabem ou não responderam.

Esta é a segunda pesquisa Ibope para intenção de voto na prefeitura de Porto Velho no segundo turno. Em comparação com o último levantamento, o candidato tucano subiu três pontos, jáLéo Moraes caiu três pontos.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 25 e 27 de outubro em Porto Velho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), sob o protocolo RO-01257/2016.

Mais conteúdo sobre:
Eleições 2016 Ibope

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.