DIDA SAMPAIO/ESTADÃO
DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

Site do TSE passa por 'manutenção preventiva' na véspera da eleição; veja como consultar informações

Após as 19h30 deste sábado, segundo o tribunal, endereço volta ao ar

Idiana Tomazelli, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2020 | 17h04

BRASÍLIA - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que seu site passará por uma "manutenção preventiva" entre 16h30 e 19h30 deste sábado, 28. Por isso, serviços como consulta ao local de votação e emissão de certidões podem ficar instáveis. Até às 21h, algumas das funções da página seguiam sem funcionar. 

A manutenção, de acordo com o tribunal, visa a "garantir o pleno funcionamento no dia de votação do segundo turno, neste domingo, 29", informou.

No primeiro turno de votação, há duas semanas, o TSE registrou instabilidades no aplicativo e-Título, devido ao número de acessos, e no site de divulgação dos resultados das eleições. Houve ainda demora na apuração, justificada na ocasião pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, por um "problema técnico" em um dos núcleos de processadores de contabilização.

Durante a manutenção, o cidadão pode consultar o local de votação pelo aplicativo e-Título ou conversar com o assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp pelo número +55 61 9637-1078 ou por meio do link wa.me/556196371078.

O TSE também disponibilizou uma página para consulta da situação de todos os serviços do tribunal, que pode ser acessada neste link.

Segundo o TSE, os serviços do site serão estabilizados às 19h30, quando funcionarão normalmente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.