29 de maio de 2012 | 03h09
Serra disse que "não é caro" fazer "uma cidade tecnológica" no município. "Temos tecnologia para isso", destacou. "Será feita uma cidade tecnológica dentro de São Paulo, que deve estar pronta em quatro anos."
Serra tratou do assunto ao responder ao questionamento de um dos participantes do debate sobre o desenvolvimento de cidades, realizado pela manhã na sede do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).
Na área dos transportes, ele afirmou que o Rodoanel será ampliado "para ter a cidade mais aberta", no sentido de maior fluidez no escoamento da produção. Ele garantiu que, se eleito, a Prefeitura participará nos investimentos no metrô. "Em quatro anos, a cidade terá a teia de aranha bastante avançada", prometeu. "Teremos também o monotrilho que leva até Cidade Tiradentes e o do Jabaquara."
Serra dividiu a mesa do debate com Manuela - principal aposta do PC do B nestas eleições - no momento em que comunistas e petistas discutem possível aliança na capital paulista em torno da candidatura de Fernando Haddad (PT). Para fechar o apoio em São Paulo, o PC do B cobra que o PT desista da candidatura própria na capital gaúcha.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.