Seminário marca 50 anos de atuação de fundação no País

A Fundação Ford vai comemorar os 50 anos de atuação no Brasil com um seminário no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio, uma festa no Copacabana Palace e uma pesquisa sobre a trajetória da entidade no País, coordenada por Lucia Lippi, da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O seminário no CCBB será realizado na segunda-feira. A atual representante da fundação no Brasil, Nilcéa Freire, que foi ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres no governo Lula, fará a palestra de abertura.

O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2012 | 03h03

Em seguida, a editora executiva do Estado, Laura Greenhalgh, será a mediadora de uma mesa com a participação da feminista e antropóloga Marta Lamas, do ministro do Trabalho da Colômbia, Rafael Pardo, do diretor do Centro Edelstein de Pesquisas Sociais, Bernardo Sorj, e do ex-vice-presidente da Guatemala, Eduardo Stein.

À tarde, Ariel Dorfman vai moderar outra mesa com Susana Baca, artista peruana e ex-ministra da cultura, o ator Gael García Bernal e o cantor, compositor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.