Werther Santana|Estadão
Werther Santana|Estadão

Russomanno critica Haddad na primeira saída de rua de campanha

'Quem está  no gabinete e não sai do gabinete perde o que a cidade tem a oferecer, coisas boas e ruins também', disparou

Valmar Hupsel Filho, O Estado de S. Paulo

16 de agosto de 2016 | 12h29

Em sua primeira manifestação em campanha de rua nesta terça-feira, 16, o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, já deu o tom de como será seu discurso quando estiver percorrendo a cidade. Ao falar com os moradores do bairro de Vila Itaim Paulista, na zona Leste da capital, Russomanno fez críticas ao trabalho da prefeitura e diretamente ao prefeito Fernando Haddad, candidato à reeleição pelo PT.

"Gosto de andar no meio das pessoas porque assim não perdemos a sensibilidade. Quem está  no gabinete e não sai do gabinete perde o que a cidade tem a oferecer, coisas boas e ruins também", disse ele. 

Russomanno chegou à sua primeira agenda de rua com um atraso de 1h20 em relação ao horário marcado. Ele percorreu as ruas do bairro acompanhado de uma equipe de TV, assessores e candidatos do PRB a vereador, como Marquito e o ex-jogador Marcelinho Carioca, alem do deputado federal Gilberto Nascimento  (PRB-SP). 

Russomanno conversou com moradores principalmente sobre problemas que assolam a região. "Escolhemos essa bairro porque aqui as pessoas sofrem bastante com as enchentes e a prefeitura, que deveria fazer a zeladoria e limpeza do córregos, não faz", disse. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.