Fábio Motta/Estadão
Fábio Motta/Estadão

Rodeado por eleitores no Rio, Aécio diz que vai ganhar a eleição

Tucano mostrou otimismo ao deixar seu apartamento para se dirigir a São João Del Rei, onde visitará o túmulo do avô Tancredo Neves

Marcio Dolzan, O Estado de S. Paulo

25 de outubro de 2014 | 11h32

RIO - Pouco mais de dez horas após o último debate à presidência da República, o candidato do PSDB, Aécio Neves, demonstrou otimismo quanto a uma vitória na eleição deste domingo. Ao deixar seu apartamento na zona sul do Rio de Janeiro na manhã deste sábado, 25, Aécio foi rodeado por eleitores e passou cinco minutos posando para fotos e distribuindo cumprimentos.

"É isso (apoio) que estou vendo no País inteiro. Nós vamos ganhar a eleição", afirmou o candidato. Ele estava a caminho de São João Del Rei, em Minas Gerais, onde visitará o túmulo do avô Tancredo Neves, como costuma fazer em suas campanhas eleitorais.

Sorridente, Aécio pediu o apoio e a confiança aos eleitores que se aglomeravam para fazer selfies. Torcedor do Cruzeiro, ele ainda brincou com um menino que vestia uma camiseta do Internacional. "Ih, torcedor do Inter, é?", comentou, enquanto tirava uma foto com o garoto. "Torce por mim amanhã", pediu o candidato.

A visita ao túmulo de Tancredo Neves será o último ato de campanha de Aécio. Sua participação em uma caminhada no centro de Belo Horizonte chegou a ser cogitada, mas, de acordo com sua assessoria, ele irá para a capital mineira somente no domingo, 26, onde vai votar e aguardar o resultado da eleição.

Tudo o que sabemos sobre:
EleiçõesAécio Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.