Rivais vão encerrar campanhas no centro de Campo Grande

Petista Delcídio Amaral e o tucano Reinaldo Azambuja escolheram o mesmo horário e local para encerrar a campanha pelo governo do Mato Grosso do Sul

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

24 de outubro de 2014 | 19h21

O candidato petista Delcídio do Amaral e o tucano Reinaldo Azambuja, que disputam o governo de Mato Grosso do Sul, marcaram o ato final das campanhas para o mesmo horário, neste sábado (25), na região central de Campo Grande.

Partidários das duas campanhas podem se encontrar durante os eventos. Reinaldo participa de bandeirada, panfletagem e adesivagem na Avenida Afonso Pena, no final da manhã. Na mesma avenida, em local próximo, será realizada adesivagem a panfletagem com o candidato Delcídio. Tucano e petista disputam campanha acirrada, com direito a intensa troca de acusações, o que tem deixado tenso o clima entre os militantes.

Votação. No domingo, o candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, vota às 10 horas na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. O concorrente do PT, Delcídio do Amaral, vai à urna às 10 horas, na Igreja Assembleia de Deus, no município de Corumbá, a 440 km da capital.

Tudo o que sabemos sobre:
eleições

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.