O Estado de S.Paulo

13 de novembro de 2012 | 02h06

Sob o título " Ex-chefe de gabinete de Lula condenado a quase 11 anos por corrupção", o jornal francês estampa, no site, foto dos "mensaleiros" vestidos de presidiários.

El País

O jornal espanhol destaca, na parte internacional de seu site, a condenação de Dirceu, com o título "Supremo do Brasil condena a 10 anos de cárcere José Dirceu"

Washington Post

O diário norte-americano também noticia a condenação e

comenta que não ficou claro quando Dirceu começará a

cumprir a pena.

Clarín

"No Brasil corrupção paga caro à Justiça", destaca o título do jornal argentino, acrescentando que "é a primeira vez que isso ocorre na história do Brasil".

BBC

A rede britânica traz, em seu site para o Brasil, que, mesmo condenados, Dirceu e Genoino devem continuar influentes no cenário político nacional

Fox News

O canal de TV dos EUA destacou em seu site a condenação do "braço direito" de Lula, citando Dirceu. Cita também José Genoino, "cofundador do PT".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.