Renata Campos articula reunião nesta segunda-feira

Viúva de Campos deverá confirmar o apoio integral da coligação ao candidato escolhido pelo marido para a sucessão estadual

Angela Lacerda, O Estado de S. Paulo

16 de agosto de 2014 | 17h45

RECIFE - A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, vai deixar o luto de lado, nesta segunda-feira (18), para se reunir com prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores , candidatos e lideranças municipais da coligação da Frente Popular, liderada pelo PSB,em uma casa de recepções, no bairro Benfica, no Recife, às 18 horas.

O convite para a reunião está sendo compartilhado nas redes sociais, em nome de Renata e do candidato do PSB ao governo pernambucano, Paulo Câmara.

No encontro, Renata deverá confirmar o apoio integral da coligação ao candidato escolhido por Campos para a sucessão estadual, assim como os candidatos da chapa majoritária - Raul Henry (PMDB) a vice e Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado. O objetivo é respeitar a vontade de Eduardo Campos, morto em trágico acidente aéreo nesta quarta-feira (13). Paulo Câmara aparece em grande desvantagem nas pesquisas e ainda é um nome desconhecido no Estado.

Sobre especulações que começaram a surgir sobre suposta divisão interna do partido em Pernambuco, com relação ao nome de Câmara, que é técnico, sem traquejo político, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, afirmou se tratar de boato sem a menor fundamentação.

No encontro, Renata quer assegurar o apoio integral dos 21 partidos da coligação em torno do nome escolhido pelo marido, dando continuidade ao seu projeto político.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.