INSTAGRAM / @JAIRMESSIASBOLSONARO
INSTAGRAM / @JAIRMESSIASBOLSONARO

Regina Duarte visita Bolsonaro e posa para foto com candidato do PSL

Conhecida por dizer que 'tinha medo do PT' antes da eleição de Lula, atriz adere à campanha do capitão reformado.

Altamiro Silva Junior, O Estado de S.Paulo

12 Outubro 2018 | 16h36

A atriz Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Rio, mostra uma foto publicada pelo candidato em seu perfil no Twitter no início da tarde desta sexta-feira. Ela já vinha demonstrando apoio ao capitão reformado do Exército nas redes sociais, mas esta é a primeira vez que os dois aparecem publicamente juntos.

 

Em postagens recentes, Regina Duarte vem criticando o Partido dos Trabalhadores (PT) e seu candidato à Presidência, Fernando Haddad. Em um dos posts que gerou maior repercussão, com mais de 10 mil comentários, a atriz compartilhou ontem uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo, de R$ 954,00, e a "bolsa presidiário", de R$ 1.319,18 e em seguida questionou: "Tem certeza que o PT sabe governar?".

Este post recebeu comentários da atriz Patrícia Pillar, que se posiciona contra Bolsonaro: "Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência", comentou ela.

A foto com Regina Duarte postada por Bolsonaro já vem gerando repercussão. "Toda administração que eu tinha pela Regina Duarte acabou", ressalta um internauta. Outro relembra que, em 2002, a atriz alertou, às vésperas da eleição que elegeria Luiz Inácio Lula da Silva, sobre o medo que tinha do PT. "Ela foi massacrada naquela época. Mas o tempo mostrou que Regina Duarte estava certa desde o início!!!". Em menos de 50 minutos de postagem, a foto recebeu 15 mil curtidas e foi compartilhada 2,7 mil vezes no Twitter. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.