Estadão e Divulgação
Estadão e Divulgação

Rádio Eldorado lança quadro e podcast sobre eleições municipais; ouça o primeiro 'SP-20'

Programa vai ao ar diariamente no 'Jornal Eldorado'; jornalistas da equipe de política do 'Estadão' vão fazer análises do cenário eleitoral

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de outubro de 2020 | 21h48

A Rádio Eldorado, do Grupo Estado, começou a transmitir nesta terça-feira, 13,um quadro com análises, notícias e bastidores sobre a disputa eleitoral que vai virar um podcast diário. 

Chamado de SP-20, o quadro na Rádio Eldorado será veiculado diariamente no Jornal Eldorado, que vai ao ar das 6h às 9h30 em FM 107,3 e é apresentado por Haisem Abaki e Carolina Ercolin. Ouça o primeiro SP-20:

A equipe da editoria de Política do Estadão vai analisar os principais acontecimentos da eleição municipal de São Paulo, com bastidores sobre os candidatos e suas estratégias.

O espaço também servirá para mostrar as principais propostas em discussão, capazes de mudar a vida na maior cidade do País. Após a exibição na rádio, o quadro ficará disponível nas principais plataformas de podcast, como o Spotify. 

Também nesta terça-feira, em parceria com o Estadão, a TV Cultura começará a exibir os minidocumentários da série multimídia "Política Que Marca", que mostrou a história por trás dos principais marcos arquitetônicos da capital paulista e o cenário político que envolveu sua construção. Os episódios serão veiculados às terças e quintas-feiras no Jornal da Tarde, que vai ao ar às 12h.

Tudo o que sabemos sobre:
Rádio Eldoradopodcasteleições 2020

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.