Ed Ferreira/Estadão
Ed Ferreira/Estadão

Prefeito do Recife marca viagem para acompanhar traslado de corpo de Campos

Geraldo Julio embarca ainda nesta sexta-feira para São Paulo, onde estão sendo identificados restos mortais de candidato à Presidência

ANGELA LACERDA, O Estado de S. Paulo

15 de agosto de 2014 | 17h04

 

Porta-voz da família Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) , viaja ainda hoje para São Paulo, diante da expectativa de conclusão dos trabalhos de identificação dos restos mortais do ex-governador e  candidato à Presidência Eduardo Campos e de outras seis vitimas do acidente aéreo. Julio acabou de dar esta informação em entrevista na casa da família, e disse  ter tomado a decisão após ter conversado com o governador Geraldo Alckmin.

O prefeito afirmou ainda que Alckmin relatou que os trabalhos no IML estão intensos e previstos para serem concluídos neste sábado, sem horário definido. Julio adiantou que o traslado dos restos mortais poderá ser providenciada assim que forem concluídos os trabalhos do IML.  O prefeito  não quis se aprofundar em relação a horários de velório e sepultamento. Ele disse que falará com a imprensa pernambucana em São Paulo e evitou responder perguntas relativas a política e afirmou:  "as sucessões nos níveis estadual e nacional não fazem parte das conversas. O momento é de dor e sofrimento".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.