Pimenta da Veiga aposta no segundo turno em Minas Gerais

Tucano crê na possibilidade de encostar no petista Fernando Pimentel, que aparece com 61% dos votos válidos no último Ibope

PUBLICIDADE

Por Suzana Inhesta
Atualização:
O candidato tucano ao governo de MG (à dir.) foi acompanhado de Aécio Neves e sua esposa e do candidato ao Senado Antonio Anastasia Foto: Evelson de Freitas/Estadão

BELO HORIZONTE - Apesar das pesquisas de opinião de voto apontarem uma vitória em primeiro turno de Fernando Pimentel (PT), Pimenta da Veiga, candidato do PSDB ao governo do Estado, confia ainda na realização do segundo turno. "O otimismo não está desmedido. E você vai saber que a nossa previsão está certa. Temos resultados muito bons no interior e na região metropolitana", declarou em entrevista coletiva antes de votar, na escola estadual Caetano Azeredo, no bairro Bairro Preto. 

PUBLICIDADE

O candidato estava acompanhado do presidenciável Aécio Neves e do candidato ao senado, Antônio Anastasia. Antes de Pimenta, os três acompanharam Anastasia votar. Pimenta agradeceu os mineiros, disse que fez bela campanha, que é dia histórico, o dia do 45. 

O candidato ao governo de Minas ainda acompanhará Aécio votar e depois segue para Uberlândia para se encontrar com lideranças locais. Depois, disse que voltará a Belo Horizonte para acompanhar a apuração.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.