FOTO: JF DIORIO / ESTADÃO
FOTO: JF DIORIO / ESTADÃO

Pelo Twitter, Haddad deseja sucesso a Bolsonaro; presidente eleito agradece

Depois do resultado de que Bolsonaro foi eleito presidente, na noite de domingo, o petista havia dito que não ligaria para ele, mas mudou de ideia e se manifestou na rede social; novo presidente usa twitter para agradecer

Elizabeth Lopes, O Estado de S.Paulo

29 de outubro de 2018 | 10h27

Depois das críticas de que não havia dado o telefonema de praxe ao adversário Jair Bolsonaro (PSL), para cumprimentá-lo pela vitória na corrida à Presidência da República nas eleições 2018, neste segundo turno, Fernando Haddad (PT) usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 29, para cumprimentá-lo.

Usando do mesmo expediente de se comunicar pelas redes sociais, largamente utilizado pelo capitão da reserva nessa disputa, Haddad disse em sua conta pessoal no Twitter que deseja sucesso ao presidente eleito.

"Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!", disse Haddad. 

 

Agradecimento

Também pelo Twitter, Bolsonaro agradeceu a mensagem do concorrente Fernando Haddad (PT) nesta manhã. "Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor", escreveu o presidente eleito.


 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.