Pastor Everaldo participa da série Entrevistas Estadão

Candidato do PSC à Presidência é o segundo a responder perguntas de jornalistas e de eleitores, com transmissão ao vivo, a partir das 16 horas desta quarta-feira; internautas podem participar

O Estado de S. Paulo

20 de agosto de 2014 | 10h39

O candidato do PSC à Presidência, Pastor Everaldo, será entrevistado ao vivo nesta quarta-feira, 20, no estúdio da TV Estadão. Ele é o segundo candidato ao Planalto a participar da série Entrevistas Estadão, que também já recebeu os principais candidatos ao governo de São Paulo.

A transmissão começa às 16 horas no portal estadão.com.br e no canal do Estadão no YouTube. Internautas podem enviar perguntas pelas redes sociais usando a hashtag #EntrevistasEstadao. O candidato do PV, Eduardo Jorge, foi o primeiro presidenciável a participar. Nesta sexta-feira, 22, será a vez da candidata do PSOL, Luciana Genro.

Pastor Everaldo é dirigente da Assembleia de Deus e empresário do setor de seguros. A carreira política começou na década de 1980, mas é a primeira vez que disputa um cargo do Executivo. Em 2010, participou das eleições como segundo suplente para o Senado.

A exemplo de seu partido, Everaldo é contra o aborto e a união de pessoas do mesmo sexo. Defende o liberalismo na economia e uma atuação independente do Banco Central. Nessa terça, 19, em entrevista ao Jornal Nacional, disse que se eleito vai privatizar todas as empresas que, segundo ele, são foco de corrupção, entre elas a Petrobrás.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.