Padilha participa da série 'Entrevistas Estadão'

Candidato é o quarto participante da sabatina; série também vai receber candidatos a presidente, a vice e ao Senado

O Estado de S. Paulo

07 de agosto de 2014 | 07h46

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, será o quarto entrevistado nesta quinta-feira, 7, às 16 horas, da série Entrevistas Estadão com os principais candidatos da disputa estadual. Todas as entrevistas terão transmissão ao vivo pelo portal estadão.com.br. 

Os internautas que acompanharem as entrevistas na web poderão enviar perguntas pelas redes sociais, mandando questões por meio da hashtag #EntrevistasEstadao. Outra forma de participar é pela Pergunta do Twitter - as mensagens recebidas serão selecionadas pelos entrevistadores dos candidatos. 

As entrevistas também podem ser acompanhadas no auditório do Grupo Estado. Interessados devem acessar o site www.furqdelg.com.br/estadao-eleicoes2014 e indicar qual dos encontros pretende ver. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (11)2875-4158. 

Já participaram o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, e os candidatos Gilberto Natalini (PV) e Gilberto Maringoni (PSOL), respectivamente. Nesta sexta-feira, o entrevistado será o candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf.

A série Entrevistas Estadão também vai ouvir os candidatos a presidente da República e vice-presidente, além de concorrentes ao Senado. 

Confira a agenda de entrevistas:

Candidatos à Presidência

Eduardo Jorge (PV): 18 de agosto

Pastor Everaldo (PSC): 20 de agosto

Luciana Genro (PSOL): 22 de agosto

Eduardo Campos (PSB): 25 de agosto

Aécio Neves (PSDB): 27 de agosto

Dilma Rousseff (PT): 29 de agosto

Mais conteúdo sobre:
eleiçõesAlexandre Padilha

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.