Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Orlando Silva participa de série de sabatinas do 'Estadão'

Candidato do PCdoB é entrevistado com transmissão ao vivo pelo portal estadao.com.br

Redação, O Estado de S.Paulo

03 de novembro de 2020 | 05h00

Candidato do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) à Prefeitura de São PauloOrlando Silva será o entrevistado desta terça-feira, 3, da série de sabatinas do Estadão, com transmissão ao vivo pelo portal estadao.com.br a partir das 14h30. O deputado federal concorre às eleições 2020 com uma chapa pura, ao lado da sindicalista e enfermeira Andrea Barcelos.

Silva começou sua vida na política aos 17 anos e já ocupou o cargo de ministro do Esporte durante os governos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT). Nas últimas eleições municipais na capital paulista, o PCdoB deixou de lançar candidato próprio para apoiar partidos de esquerda, principalmente o PT

Para Entender

Veja propostas de Orlando Silva

Confira quais são os principais pontos do plano de governo do candidato do PCdoB para a Prefeitura de São Paulo nas áreas da Saúde, Educação, Emprego, Transporte, Segurança, Meio Ambiente e Habitação

A sabatina terá mediação da colunista do Estadão Renata Cafardo e participação de repórteres da equipe de Política. O candidato vai ainda responder a perguntas enviadas por representantes da academia e de entidades da sociedade civil.

Silva é o penúltimo candidato a participar da série de sabatinas, que receberá na próxima quarta-feira, 4, Andrea Matarazzo (PSD). A ordem das entrevistas foi definida em sorteio realizado em reunião virtual com a presença de representantes das campanhas.

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Comentários

    Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.