Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão

No Twitter, Paes critica candidatos à prefeitura do Rio: 'um preconceituoso e o outro radical'

Prefeito da capital fluminense afirmou que programas de rádio e TV de Crivella e Freixo trazem 'besteira e conversa mole'

Marcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

24 de outubro de 2016 | 13h05

RIO - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), usou o twitter no início da tarde desta segunda-feira, 24, para criticar os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), que disputam o segundo turno para a prefeitura do Rio. Segundo Paes, que afirmou ter ouvido o programa eleitoral dos dois candidatos nesta segunda, os programas de rádio e TV dos candidatos trazem “besteira e conversa mole”. E o prefeito foi mais longe: “Só acertam quando falam um do outro. Um preconceituoso, cheio de desmentidos e o outro estreito e radical. Pobre Rio de Janeiro”.

Paes comentou as promessas de campanha dos candidatos e rebateu as críticas que fazem ao seu governo, que se encerra em dezembro após oito anos. “Freixo diz que o contrato das empresas vai ser transparente. Já é. Só ir na Internet e ver o contrato, planilha de custos, fórmula, cálculo, tarifa”, escreveu Paes. “Freixo diz que dividimos a cidade em 4 consórcios e isso impede um de entrar na área do outro.  Era assim: + de 60 empresas/feudos. Mudamos isso.”

O prefeito se virou em seguida contra o candidato do PRB. “Aí vem o Crivela (sic) e mente sobre números da saúde. Já expliquei aqui no primeiro turno. Recursos para a saúde só aumentaram em meu governo”, sustentou Paes. “Crivela (sic) mente tanto que já nem sente.”

Paes atacou, por fim, os dois candidatos. “Só acertam quando falam um do outro. Um preconceituoso, cheio de desmentidos, e o outro estreito e radical. Pobre Rio de Janeiro”, escreveu Paes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.