Filipe Araújo/AE
Filipe Araújo/AE

No Dia sem Carro, Russomanno desmarca carreata

Assessoria do candidato à Prefeitura de SP tinha indicado para os jornalistas que esse seria o único compromisso de Russomanno neste sábado; evento foi alterado por uma caminhada

Agência Estado, Agência Estado

22 de setembro de 2012 | 18h17

A agenda de campanha do candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, quase foi responsável por uma enorme gafe neste sábado, 22, quando se comemora o Dia Mundial sem Carro. A assessoria do candidato enviou para as redações dos meios de comunicação na noite desta última sexta-feira como único compromisso do dia nada menos que uma carreata.

 

Segundo a nota, o ponto de encontro seria a rua José Barros Magaldi, no Jardim São Luís, zonal Sul de São Paulo, a partir das 12 horas. O término da carreata se daria na altura do número 1.800 da Estrada de Itapecerica. "Caso não chova, este será o único evento público do dia", informou o aviso.

Na manhã deste sábado, por volta das 11h30, a assessoria mandou um novo aviso, informando que o evento do dia seria uma caminhada, a partir das 14h30, pela 29ª Expo Music, que está sendo realizada no Expo Center Norte.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.