No 3º dia de químio, Lula repousa em casa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permaneceu em repouso ontem em seu apartamento em São Bernardo do Campo, no terceiro dia de tratamento quimioterápico contra o câncer de laringe diagnosticado no último sábado.

O Estado de S.Paulo

03 de novembro de 2011 | 03h05

Segundo sua assessoria de imprensa, Lula não recebeu visitas. A equipe médica recomendou que Lula evite agendas públicas. A previsão é que o tratamento seja concluído em fevereiro de 2012. A primeira sessão de quimioterapia do ex-presidente foi realizada na segunda-feira. Até o fim de semana, Lula carregará na cintura uma bomba de infusão que injetará medicamentos num cateter alocado na clavícula.

Fumaça. O Estado procurou ontem, por intermédio da assessoria de Lula, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, flagrada em foto publicada no jornal Folha de S.Paulo fumando um cigarro na janela do apartamento em São Bernardo do Campo. Segundo a assessoria, trata-se de um assunto particular. Fumante, Lula foi alertado pelos médicos a largar imediatamente o vício, já que o fumo é uma das causas do câncer na laringe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.