Netinho nega ter fechado acordo com PT

Às vésperas da homologação da candidatura do petista Fernando Haddad, o pré-candidato do PC do B, o vereador Netinho de Paula, negou ontem os rumores de ter fechado acordo com o PT.

O Estado de S.Paulo

02 Junho 2012 | 03h07

Pouco depois de participar da série de sabatinas realizadas pela Rede Record, o vereador afirmou apoiar Haddad, embora cada um dentro de sua própria candidatura. Haddad tem insistido em buscar o apoio do PC do B e do PSB já para o primeiro turno da disputa. "Eu apoio o Haddad, ele me apoia, mas eu na minha candidatura e ele na dele", afirmou.

Segundo interlocutores petistas, a presidente estadual do PC do B, Nádia Campeão, já estaria certa para ocupar a vice na chapa do ex-ministro petista, o que confirmaria a primeira aliança do PT na campanha. Nádia, no entanto, negou as informações e garantiu que não haverá surpresas, pelo menos até hoje, quando ocorre a homologação da candidatura de Haddad. "Não irei no evento do PT. Estarei em reunião com lideranças do partido", informou.

Na sabatina, Netinho de Paula chegou a dizer que usa o carro da Câmara Municipal para cumprir suas agendas de pré-campanha. Questionado por um internauta sobre uso da máquina, o vereador se corrigiu: afirmou usar o próprio carro. / R.C.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.