Em nota, o empresário Ronan Maria Pinto disse que "conforme já declarou em oportunidade anterior, jamais se encontrou em qualquer circunstância com o sr. Valério, a quem não conhece pessoalmente - só pelo noticiário". Ele disse que "não conhece o sr. José Bumlai, de quem nunca sequer tinha ouvido falar". "Tratam-se de novas partes da velha falácia com que buscam envolver seu nome em assuntos com os quais nada tem a ver."

11 de dezembro de 2012 | 02h05

Silvio Pereira afirmou, por seu advogado, que considera "fantasiosa" a versão de Valério. O pecuarista José Carlos Bumlai recebeu com perplexidade a citação a seu nome. "Ele (Bumlai) ficou perplexo", disse o advogado Mário Sérgio Duarte Garcia. "Absolutamente nada a ver com Banco Schain. Eu o consultei sobre isso, nega categoricamente que tenha participado de algo nessa linha."

O jornalista Breno Altman disse que nunca se reuniu com Valério. "Nunca na minha vida estive com Marcos Valério. Nem nesse hotel e nem em canto nenhum. Se o Ronan é réu nos processos de Santo André junto com o PT, qual o sentido disso?"

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.