Na despedida, um afago público da presidente na Bahia

A presidente Dilma Rousseff fez ontem, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, um breve elogio ao Ministério das Cidades durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de revitalização da Bacia do Rio Camaçari.

O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2012 | 03h05

"Queria cumprimentar os ministros de Estado que me acompanham (eram seis, na cerimônia) e vou começar cumprimentando o ministro Mário Negromonte, que no meu governo tem sido responsável pela política de urbanização de favelas, habitação, saneamento e proteção de encostas", disse a presidente.

Na conclusão da fala, depois de citar o ministro nominalmente três vezes (foi o único citado depois dos cumprimentos iniciais), Dilma deu os parabéns aos responsáveis pelo projeto e, entre eles, disse o nome apenas do titular das Cidades.

"O governador (Jaques Wagner), o prefeito (de Camaçari, Luiz Caetano), o ministro Negromonte, os demais ministros, a Caixa estão de parabéns pelo projeto." Além de ter sido citado no discurso de Dilma, o ministro Negromonte também foi o único que teve oportunidade para discursar. / TIAGO DÉCIMO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.