Militantes cantam 'eu te amo' para Dilma em SC

Militantes cantam 'eu te amo' para Dilma em SC

Presidente ficou comovida durante ato de campanha realizado em Florianópolis por filiados a partidos que apoiam sua reeleição

Elder Ogliari, O Estado de S. Paulo

17 de outubro de 2014 | 12h47

 FLORIANÓPOLIS - A presidente Dilma Rousseff mostrou-se comovida pela recepção que teve de militantes de diversos partidos que apoiam sua reeleição ao chegar a um ato da campanha política no final da manhã desta sexta-feira, 17, no Centro de Eventos Sul, em Florianópolis. "Vocês tocaram meu coração e muito me conforta, mas de forma muito intensa, essa recepção", afirmou. A plateia ficou entusiasmada e cantou "Dilma, eu te amo". A presidente respondeu ""o bom de amar é que eu amo vocês", e complementou: "a coisa mais triste é amor não correspondido". O auditório, no qual cabem 4 mil pessoas em cadeiras móveis, estava lotado, com a maioria das pessoas em pé.


O governador reeleito Raimundo Colombo (PSD) reconheceu que em 2010 fez campanha por um adversário de Dilma, José Serra (PSDB), mas destacou que o melhor sentimento que existe é o da gratidão, passando a enumerar obras que o governo federal fez ou está tocando no Estado, como duplicação de rodovias federais e sistema contra enchentes no Vale do Itajaí. Em seu discurso, Dilma repetiu a citação de feitos dos governos petistas, como juros menores, redução do desemprego, ampliação de vagas nas universidades e prometeu que a União vai participar diretamente dos esforços para melhorar a segurança pública do País.

À tarde Dilma segue para ato de campanha em Curitiba;

Tudo o que sabemos sobre:
EleiçõesDilma RousseffFlorianopolis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.