Marta e Matarazzo confirmam aliança para concorrer à Prefeitura de São Paulo

Com a decisão, Matarazzo abre mão de sua pré-candidatura e ocupa o cargo de vice na chapa peemedebista; confira nota

Carla Araújo, O Estado de S. Paulo

26 de julho de 2016 | 12h22

BRASÍLIA - O vereador Andrea Matarazzo (PSD) e a senadora Marta Suplicy (PMDB) confirmaram na manhã desta terça-feira, 26, por meio de nota, que estarão juntos na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Com a decisão, Matarazzo abre mão de sua pré-candidatura e ocupa o cargo de vice na chapa peemedebista. A chapa será oficializada na convenção do PMDB no próximo sábado, 30.

De acordo com a nota, a união entre os dois é resultado de "nova força política". "Marta Suplicy, do PMDB, e Andrea Matarazzo, do PSD, unem suas experiências e conhecimentos sobre a cidade e formam uma aliança para disputar as eleições municipais", diz o texto.

Confira a íntegra da nota:

Juntos em São Paulo e unidos pelo Brasil

Uma nova força política é construída em São Paulo. Marta Suplicy, do PMDB, e Andrea Matarazzo, do PSD, unem suas experiências e conhecimentos sobre a cidade e formam uma aliança para disputar as eleições municipais. A aliança, com Marta como candidata à prefeita e Matarazzo como vice, será oficializada no próximo sábado, 30 de julho, nas convenções dos seus partidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.