Marquinhos Trad (PSD) lidera corrida à prefeitura de Campo Grande, com 34%

Segundo pesquisa Ibope divulgada neste sábado, 1º, a candidata Rose Modesto (PSDB) aparece em segundo lugar, com 26% das intenções de voto

O Estado de S.Paulo

01 de outubro de 2016 | 20h02

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado, 1, com os candidatos à prefeitura de Campo Grande (MS) mostra Marquinhos Trad (PSD) na liderança, com 34% das intenções de voto. A segunda colocada, Rose Modesto (PSDB) aparece com 26% das intenções de voto. Se forem contabilizados apenas as intenções de votos válidos, excluindo-se votos brancos, nulos e eleitores indecisos, Trad e Modesto passam a 38% e 29%, respectivamente. 

Em terceiro lugar, com 18% das intenções de votos, aparece Alcides Bernal (PP). Se contabilizados as intenções de votos válidos, seu índice sobe para 20%. 

No total, foram entrevistados 602 eleitores, e a margem de erro estimada é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada durante os dias 27 e 29 de setembro, e tem nível de confiança de 95%. O responsável pela contratação foi a Televisão Centro América Ltda. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.