Mais deputados são citados por ex-executivo

O relatório do ex-diretor da Siemens, Everton Rheinheimer, cita também o nome de mais dois parlamentares, segundo revelou ontem o Jornal Nacional, da TV Globo. São mencionados o deputado estadual paulista Campos Machado (PTB) e o deputado federal Walter Feldman (PSB).

O Estado de S.Paulo

22 de novembro de 2013 | 02h14

No relatório entregue ao Cade, Rheinheimer afirma que os dois "mantêm uma relação muito próxima" com Arthur Teixeira, proprietário da empresa de consultoria Procint e apontado pelo Ministério Público como lobista e pagador de propina a agentes públicos.

Feldman afirmou que nunca ouviu falar de Teixeira. Disse ainda que vai processar o ex-diretor da empresa alemã por calúnia. "Vou levar isso até as últimas consequências", disse.

Machado afirmou que também vai processar o ex-diretor da empresa alemã por considerar "absurdas" as acusações. "Eu vou entrar com uma ação judicial contra Rheinheimer. Isso que ele falou é um absurdo. Eu nunca ouvi dizer na minha vida nada que dizia respeito a ele, nem mesmo a Arthur Teixeira", afirmou o parlamentar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.