Estadão
Estadão

Leia o pronunciamento de Aécio Neves após o resultado das eleições

Tucano falou em um hotel em Belo Horizonte e pregou a reconciliação

O Estado de S. Paulo

27 de outubro de 2014 | 01h19

Leia o pronunciamento de Aécio Neves após a divulgação dos resultados das eleições, na noite deste domingo, 26:

"Meu boa noite, meu boa noite a todos. E a minha primeira palavra é de profundo agradecimento a todos os brasileiros que participaram desta festa da democracia. Agradecimento especial aos mais de 50 milhões de brasileiros que apontaram o caminho da mudança.

Eu serei eternamente grato a cada um, a cada uma de vocês que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto. As cenas que eu vivi ao longo desses últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração.

Cumprimentei agora pouco, por telefone, a presidente reeleita e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo. E ressaltei que considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros.

Uma palavra de agradecimento especial a cada companheiro, representado pelos tantos que estão aqui e faço na figura do senador Aloysio Nunes, bravo companheiro de caminhada nessa jornada. Homem público exemplar com quem tive também o privilégio de compartilhar novas expectativas em relação ao Brasil.

Portanto, mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca eu deixo essa campanha, ao final, com o sentimento de que cumprimos o nosso papel. E repito para encerrar, mais uma vez, São Paulo porque é o que retrata pra mim de forma mais clara o sentimento que tenho hoje na minha alma e no meu coração. “Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”. Muito obrigado a todos os brasileiros."

Tudo o que sabemos sobre:
eleçõesAécio Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.