Ibope registra empate entre candidatos de Aracaju

Ibope registra empate entre candidatos de Aracaju

Valadares Filho aparece com 51% contra 49% de Edvaldo Nogueira

Mariana Machado, especial para o Estado, O Estado de S.Paulo

29 Outubro 2016 | 20h54

ARACAJU - Na véspera do segundo turno, os candidatos à prefeitura de Aracaju (SE) Valadares Filho (PSB) e Edvaldo Nogueira (PCdoB) mantêm empate técnico segundo a pesquisa Ibope de intenções de voto divulgada neste sábado, 29. Os votos válidos - excluindo brancos, nulos e indecisos - apontam 51% para Filho, contra 49% para Nogueira. Com a margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, os dois seguem empatados.

Na última pesquisa, divulgada na quinta-feira, 20, Filho aparecia com 52% dos votos totais válidos, contra 48% de Nogueira.

O levantamento encomendado pela TV Sergipe, filiada da Rede Globo no Estado apontou 44% dos votos totais para Valadares Filho e 42% para Edvaldo Nogueira. Votos brancos e nulos somaram 11% e não souberam ou não opinaram correspondem a 3% dos entrevistados.

O Ibope ouviu 602 eleitores em Aracaju, entre os dias 28 e 29 de outubro e tem 95% de nível de confiança. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), sob o protocolo SE - 00226/2016.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.